quinta, 04 de março de 2021

Após morte de PM, polícia prende quatro em São Gonçalo

Além das prisões, foram apreendidos um rádio, arma e drogas. Foto: Pmerj

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam, na noite desta terça-feira (23) quatro suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na região, após confronto na comunidade da Coruja, em São Gonçalo.

Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros ao entrarem na avenida Gouvêia, no Vila Lage, nos acessos à comunidade. Houve tiroteio e na ação quatro elementos foram presos.

Eles são suspeitos de participarem da morte do policial militar Marcelo Ferrão da Costa, baleado por criminosos na rua Primeiro de Maio esquina com Avenida Lúcio Tomé Ferreira, próximo à Coruja.

Com eles, os militares apreenderam uma pistola Glock 9mm, 11 munições intactas, um rádio comunicador, 259 pinos de cocaína e 87 pedras de crack. O caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *