domingo, 17 de janeiro de 2021

Após tentar fugir e ser detido, assaltante com 23 crimes é liberado

Assaltante tentou se esconder entre as ferragens do ônibus. Imagens via grupo Plantão Enfoco

Uma cena inusitada terminou com a detenção e liberação de um homem no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira (8). Segundo a polícia, o acusado, que tem 23 passagens pela polícia, foi capturado tentando se esconder embaixo de um coletivo municipal.

De acordo com a polícia, três criminosos praticavam assaltos na Rua Francisco Otaviano quando perceberam a presença dos agentes e fugiram.

Um vídeo, gravado por populares, mostra o momento em que um policial do programa Segurança Presente procura um dos fugitivos que acabou se escondendo em um compartimento embaixo do coletivo.

Pelas imagens, o ladrão tenta enganar o PM e foge do alcance visual do policial que parece não entender o que havia acontecido. O motorista do coletivo chega para ajudar e abre uma porta na lateral do ônibus. Em seguida, o policial consegue puxar o ladrão que cai e é conduzido à delegacia. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

Chegando na especializada, os PMs constataram que contra o criminoso havia 23 registros por roubo, furto, tráfico de drogas e porte de arma de fogo, mas como não possuía nenhum mandado de prisão em aberto acabou sendo liberado. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *