segunda, 25 de janeiro de 2021

Apreendido após tentar assaltar farmácia em Niterói

Uma arma foi apreendida na ação. Foto: PMERJ

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta terça-feira (24), após cometer uma tentativa de assalto em uma farmácia na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Programa Niterói Presente realizava patrulhamento pela região, quando os agentes observaram uma movimentação estranha. Eles foram informados, por pedestres, que dois homens estavam armados no interior de um estabelecimento.

Os militares montaram um cerco tático, mas os acusados empreenderam fuga. Houve perseguição e os agentes contaram com apoio de policiais do Proeis.

Ainda segundo a PM, os acusados entraram em um ônibus, mas um deles foi capturado. O outro conseguiu fugir a pé. A arma usada na ação foi apreendida.

O preso foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *