domingo, 29 de novembro de 2020

‘Aranha’ cai na teia da PM no Fonseca

Aranha é acusado de liderar o tráfico de drogas em comunidades da Zona Norte de Niterói (Foto: PMERJ)

A Polícia Militar prendeu, no Fonseca, no fim da tarde desta quarta-feira (27), um dos traficantes mais procurados da Zona Norte de Niterói. ‘Aranha’, como é conhecido, estava na comunidade do Santo Cristo.

Segundo o Batalhão de Niterói, policiais militares receberam denúncia da atuação de traficantes na comunidade e com apoio de um veículo blindado deram início à incursão por volta das 17h30. Na ação, houve intenso confronto assustando motoristas e pedestres na região.

A PM montou um cerco para capturar os criminosos que tentaram escapar pela Rua Tenente Osório, via de acesso para a Alameda São Boaventura. Entre os fugitivos estava o traficante Aranha, líder do tráfico de drogas em comunidades da Engenhoca.

Os bandidos passaram então a invadir residências obrigando moradores a cederem abrigo. Foi o caso de Aranha, mas que acabou capturado pelos policiais.

Com ele, foram apreendidos uma pistola Glock, calibre 9 mm, um carregador alongado para 30 munições com sete intactas. O preso e o armamento foram encaminhados para a Delegacia do Centro (76ª DP).

A policia ainda está à procura dos demais fugitivos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *