sexta, 16 de abril de 2021

Armas de guerra: Bandidos presos com granadas e submetralhadora em Niterói

morro do estado em niterói. foto via grupo plantão enfoco
Entre os criminosos um acabou morrendo no local após ser baleado. Foto via grupo Plantão Enfoco

Quatro acusados de tráfico de drogas foram presos e um acabou morto após trocarem tiros com policiais militares do Batalhão de Niterói (12° BPM) na comunidade do Estado, que fica na Zona Sul de Niterói, na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com a PM, os policiais foram atacados a tiros por criminosos armados de dentro da comunidade dando início ao confronto.

A polícia, no entanto, não informou se havia operação ou patrulhamento de rotina no momento do tiroteio. Entre os acusados, um acabou ferido e acabou morrendo no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

Com os presos foram apreendidos uma submetralhadora, farto material entorpecente, quatro granadas e quatro rádios transmissores. A ocorrência foi registrada na Divisão de Homicídios (DH) de Niterói e São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');