domingo, 27 de setembro de 2020

Arrastão criminoso em rua da Zona Norte de Niterói

A ação criminosa aconteceu em cerca de um minuto. Via Grupo Plantão Enfoco

A Polícia investiga um arrastão praticado por criminosos armados, na tarde da última sexta-feira (31), na Engenhoca, Zona Norte de Niterói. Na ação, flagrada por câmeras de segurança, os bandidos atacam várias pessoas, tudo sendo presenciado por uma criança.

O caso aconteceu na Rua Desembargador Mario Fernandes Pinheiro, esquina com a Travessa João Brasil, por volta de 15h. Nas imagens é possível ver o momento em que pelo menos quatro ocupantes de um carro – a maioria deles armados – descem de veículo Citroen, modelo C3 prata e iniciam o ataque.

O grupo então se divide e aborda ocupantes de um veículo Honda Fit, de cor branca, que não oferecem resistência. Outro criminoso corre em direção a um homem e uma criança que caminham pela calçada. Em determinado momento, o assaltante chega a apontar a arma para a criança.

Um terceiro veículo – Fiat Idea – chega à rua bem na hora do arrastão e também é abordado pelos criminosos. O motorista entrega os pertences e os assaltantes também levam o carro. A ação toda do bando durou cerca de um minuto.

As vítimas levaram o caso diretamente para a Delegacia do Fonseca (78ª DP) para realizar o registro. De acordo com a distrital, as imagens já foram recebidas e analisadas a fim de identificar os assaltantes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *