quinta, 22 de outubro de 2020

Arrastão e carros na contramão no Fonseca

Pelo menos cinco pessoas foram vítimas de um arrastão na Rua Doutor Carlos Maximiano, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na noite desta quinta-feira (27). Segundo testemunhas, um grupo de bandidos armados praticou vários assaltos na localidade conhecida como Escadão.

Entre as vítimas estavam um motorista de aplicativo e duas passageiras. Segundo o motorista, o veículo que conduzia foi fechado por um carro, modelo Fiesta de cor branca, com quatro ocupantes no interior, estando um deles armado. Eles desembarcaram e anunciaram o assalto. Os criminosos fugiram levando os pertences das vítimas após a ação.
 
Segundo a polícia, a PM foi acionada por volta das 19h30. Quando os policiais chegaram ao local avistaram diversos veículos voltando na contramão. Em patrulhamento já na Rua Airosa Galvão esquina com a Duarte Galvão, os PMs avistaram um suspeito armado, em uma escadaria que da acesso à comunidade do Juca Branco, que efetuou vários disparos contra os policiais. Houve confronto, mas ninguém ficou ferido, e o suspeito conseguiu fugir.

As vítimas registraram o caso na 78ª DP  (Fonseca).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *