sexta, 23 de outubro de 2020

Arrastão e tiroteio na BR-101

Carros de passeio dos PMs que informaram à guarnição (Foto: PMERJ)

Homens armados com fuzil realizaram arrastão, na rodovia BR-101, altura do bairro Duques, em Itaboraí, no início da manhã desta terça-feira (29). Na ocasião, aconteceu uma intensa troca de tiros entre eles e policiais militares do 35º BPM (Itaboraí).

A guarnição foi informada por PMs de folga em um veículo de passeio que havia um carro, modelo HRV cor vinho, cometendo roubos em série na rodovia, sentido Itaboraí. Na troca de tiros, ninguém ficou ferido, e os acusados conseguiram fugir.

Pelas redes sociais, internautas relataram o ocorrido ressaltando que o fato é recorrente.

“Virou zona mesmo, e nós ficamos à mercê dessa violência”, lamentou um deles.

O caso foi registrado na Delegacia de Itaboraí, a 71ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Arrastão e tiroteio na BR-101

  1. Virou zona mesmo está justiça, aqui em Floripa um vagabundo foi preso com um fuzil AR15 e um ministro do STF mandou soltar, depois vem declaração que se fecha um STF com um único soldado aí acham que é deboche, deboche é o que estes ministros, juízes fazem com o povo brasileiro..

  2. Deus mim livre iria viajar pela br 101, mas agora não mas, vou por Fernão dias via , BH, acho mas seguro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *