quarta, 21 de outubro de 2020

Arrastão em ponto de ônibus

Criminosos fizeram um arrastão em um ponto de ônibus na Rua Lucio Tomé Feteira, no bairro Vila Lage, em São Gonçalo, às 6h desta sexta-feira (14), horário em que as pessoas costumam sair para trabalhar.

Cinco bandidos, entre eles uma mulher, estavam em um veículo, modelo Sandero vermelho, quando roubaram o carro, modelo Cobalt preto, e os pertences de um casal, na Rua Marechal Floriano Peixoto, em Neves, por volta das 4h50 desta sexta-feira.

O grupo se dividiu nos dois carros e foram até a Rua Lucio Tomé Feteira. Enquanto o Sandero interceptou a via, a dupla do carro Cobalt roubou os pertences de três pessoas que estavam no ponto de ônibus, além dos motoristas que passaram.

Como o celular da vítima estava no carro roubado, o casal conseguiu descobrir, a partir da localização informada pelo GPS, que o veículo encontra-se na Comunidade da Coreia, no Pita, no mesmo município. A Polícia Militar já foi acionada.

A ocorrência foi para a 73ª DP, em Neves.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *