domingo, 29 de novembro de 2020

Arrastão na Zona Sul de Niterói

Criminosos armados realizaram assaltos em Santa Rosa (Foto: Reprodução de vídeo)

O circuito interno de segurança de um condomínio flagrou mais um ato de violência na Zona Sul de Niterói que aterrorizou motoristas e pedestres na Rua Vereador Duque Estrada, em Santa Rosa. Bandidos armados com pistolas fecharam a rua para assaltar na região, incluindo algumas pessoas que estavam saindo do prédio onde mora a família do prefeito afastado de Niterói, Rodrigo Neves. Além de armados, os assaltantes estavam mascarados e agressivos, chegando a dar um soco no peito de um motociclista.

O crime aconteceu por volta das 6h30 quando os assaltantes, em um carro roubado, bloquearam a rua. Um pedestre que passava com o cachorro na calçada foi obrigado a entregar todos os pertences.

Um motociclista que saía do prédio onde mora a família de Rodrigo Neves foi rendido por um bandido e ainda foi agredido. A ação criminosa durou pouco mais de um minuto, deixando a população completamente assutada.

O comandante do Batalhão de Niterói, 12º BPM, tenente-coronel Sylvio Guerra disse que a Polícia Militar foi alertada sobre o assalto e realizou buscas pela região, mas não localizou os assaltantes. A PM reforçou que está analisando as imagens que foram divulgadas nas redes sociais.

Já a Polícia Civil informou que as vítimas fizeram o registro de ocorrência na Delegacia de Icaraí, a 77ª DP. As investigações seguem de forma sigilosa na distrital.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *