quinta, 26 de novembro de 2020

Assaltado com faca no pescoço no Centro de Niterói

Um jovem de 22 anos teve uma faca colocada em seu pescoço ao sofrer um assalto no fim da tarde desta terça-feira (26), no Centro de Niterói. Segundo informações, a vítima estava acompanhada de uma moça de 20 anos, quando o casal foi abordado por dois bandidos que estavam armados com facas.

O crime ocorreu na Praça do Rink, ao lado do Plaza Shopping. Após serem assaltadas as vítimas gritaram, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local.

Faca foi apreendida com o preso. Foto: PMRJ

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar um dos assaltantes. Ele foi preso logo depois de ter sido perseguido pelos policiais, assustando pedestres e frequentadores do shopping. Com ele a polícia apreendeu uma faca.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Centro, a 76ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Assaltado com faca no pescoço no Centro de Niterói

  1. Gostaria que verificassem a linha 23 , Teixeira de Freitas. Não há quase ônibus. Os moradores ficam mais de meia hora esperando além de péssimo estado. É um desrespeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *