quarta, 28 de outubro de 2020

Assaltante armado é detido por pedestres em Icaraí

Acusado de assaltar ao menos três mulheres na tarde desta sexta-feira (6), em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, um homem foi preso por policiais militares do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis), do Batalhão de Niterói (12º BPM).

PMs encaminharam o suspeito para uma delegacia da região. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Segundo a PM, o homem teria usado uma faca para ameaçar as vítimas e roubar objetos pessoais durante o assalto, que aconteceu na Rua Gavião Peixoto, esquina com a Rua Domingues de Sá. Minutos depois, populares acabaram encontrando o suspeito e o seguraram até a chegada da PM.

Os policiais prenderam o acusado, que estava com três celulares das vítimas e cerca de R$800. Ele foi encaminhado para uma delegacia da região. Ainda segundo os militares, o homem é conhecido por cometer crimes na região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Assaltante armado é detido por pedestres em Icaraí

  1. Esses bodinhos tentando se passar por ladrão senão são apedrejados nas favelas… Ciclo de vida infeliz dessa gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *