quarta, 20 de janeiro de 2021

Assaltante de ônibus apanha de vítimas e vai preso em Niterói

Acusado foi preso por agentes do Niterói Presente. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um homem foi preso por agentes do Niterói Presente em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, após assaltar um coletivo da empresa Miramar, que seguia para Jurujuba, na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com a polícia, uma dupla anunciou o assalto ao ônibus da linha 33, que faz o trajeto Centro de Niterói – Jurujuba, na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres (Praia de Icaraí). Enquanto um criminoso ficou responsável por deter o motorista, o outro entrou com uma lâmina de faca para roubar os pertences dos passageiros.

Ainda de acordo com a PM, a dupla desceu correndo do coletivo no final da via. Algumas das vítimas perseguiram os criminosos e uma passageira avisou do ocorrido à equipe do Niterói Presente que fazia patrulhamento de rotina pela região.

Após perseguição, as vítimas conseguiram capturar um dos criminosos. A polícia informou que, quando a equipe chegou, os passageiros já haviam agredido o acusado.

No total, 10 pessoas foram vítimas da ação criminosa, mas apenas três foram para a Delegacia do Centro (76ª DP) realizar o registro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *