domingo, 25 de outubro de 2020

Assaltante de supermercado em Niterói é preso em São Gonçalo

Acusado foi preso na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo. Foto: PCERJ

Acusado de ter praticado um assalto em um hipermercado, no Centro de Niterói, um homem, de 35 anos, conhecido como ‘Jow’, foi preso nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2), no acesso à comunidade do Menino de Deus, no Rocha, em São Gonçalo.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo majorado. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Itaipu (81ª DP), com base nos serviço de inteligência do Setor de Roubos e Furtos (SRF) da unidade.

O acusado possuía três anotações criminais por roubo, sendo uma delas a acusação de ter praticado um assalto a um hipermercado, no Centro de Niterói, no dia 2 de novembro do ano passado.

Armado com uma pistola, ele teria aproveitado o momento de fechamento dos caixas para render os funcionários e roubar o dinheiro e pertences das vítimas. O acusado será encaminhado ao sistema prisional.

Publicada às 15h39

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *