quarta, 28 de outubro de 2020

Assaltante é baleado no Zé Garoto, em SG 

PSSG
Acusado foi encaminhado para o PSSG. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um homem, acusado de assaltar o condutor de uma moto, foi baleado no abdômen enquanto roubava uma moto, na Rua Coronel Serrado, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, nesta quinta-feira (5).

Segundo o boletim de ocorrência, agentes do Programa Segurança Presente realizavam patrulhamento pela via quando o condutor de uma moto pulou do veículo gritando que estava sendo assaltado pelo garupa que estava armado.

O acusado chegou a apontar a arma na direção dos policiais, mas um dos agentes fez um único disparo que o atingiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e transportou o acusado para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), na mesma região. Não foi informado o estado de saúde.

Com o acusado, os agentes apreenderam uma arma de fogo.

A ocorrênci afoi registrada na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Assaltante é baleado no Zé Garoto, em SG 

  1. Tem e que cancelar o CPF deste cara , ele não está nem ai para vida do cidadão de bem, e ainda tem o tal direitos de bandido para defender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *