quarta, 21 de outubro de 2020

Assaltante é morto a tiros em Vista Alegre

Adolescente acabou baleado com um tiro na cabeça. Foto: Ibici Silva

Um adolescente de 15 anos, acusado de praticar assaltos, morreu após ser baleado na manhã desta terça-feira (28), na RJ-104, altura do bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Segundo informações, um comparsa acabou fugindo.

O crime foi registrado por volta das 9h. De acordo com testemunhas, o adolescente estava na garupa de uma moto quando passou um veículo, modelo Amarok de cor e placa não identificadas, e uma pessoa que estava no interior do automóvel efetuou disparos com arma de fogo na direção da dupla. O adolescente foi baleado na cabeça e caiu às margens da rodovia. Ele não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o condutor da motocicleta empreendeu fuga sendo perseguido pelo automóvel, mas até então, não houve mais informações sobre a perseguição. Um dos disparos atingiu a parede de uma empresa de material de construção, nenhum funcionário ficou ferido.

De acordo com testemunhas, a dupla é acusada de praticar assaltos com um simulacro de pistola pela região.

Assaltos constantes

Moradores de Vista Alegre reclamam dos constantes assaltos na região.

“Morar aqui está cada vez mais edifício é assalto toda hora, seja de dia ou a noite os criminosos não tem hora para agir”, disse o morador que preferiu não se identificar.

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do crime.

Dados do Instituto de Segurança Pública (ISP) mostram que o número de roubos na região teve um aumento de 7,2% na comparação de janeiro a abril do ano passado. 

Só a delegacia responsável pelos registros, a 74ªDP (Alcântara), registou 2.175 casos. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *