sábado, 19 de setembro de 2020

Assaltante é morto em troca de tiros

Por volta das 20h30 desta segunda-feira (2), em Maricá, uma troca de tiros terminou com a morte de um assaltante. o caso ocorreu às margens da RJ-106, na altura de Inoã. A Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo irá investigar o caso.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), policiais da 6ª Cia de Maricá foram alertados sobre uma dupla de assaltantes que roubaram dois adolescentes.

Na tentativa de abordagem, houve a troca de tiros e um criminoso acabou baleado. Denis Cardoso da silva, conhecido como Pitbull, 23 anos, morreu ainda no local. Seu comparsa, um menor de 17 anos, foi apreendido. Um revolver calibre 38 foi encontrado com a dupla.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *