sábado, 19 de setembro de 2020

Assaltante é preso e outro é baleado após troca de tiros em Jacarepaguá

Um dos assaltantes foi preso e levado para a 32ª DP (Taquara). Já o comparsa dele precisou receber atendimento médico após ser baleado. Foto: Reprodução

Um criminoso foi baleado e o comparsa dele acabou preso a bordo de um veículo roubado e que era usado para práticas de assaltos em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (27). A Polícia disse que um terceiro acusado conseguiu fugir.

O assaltante ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. Segundo a ocorrência, o confronto foi registrado por volta de 22h30 na Rua Rodrigues Caldas.

Carro roubado era usado por bandidos para práticas de assaltos. Foto: Divulgação

Durante tentativa de fuga, os ladrões trocaram tiros com policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) — que impediram o andamento de mais uma ação criminosa executada pelo grupo. Ainda nesse meio tempo, os bandidos colidiram com o carro roubado, que teve a parte frontal danificada.

O veículo roubado foi recuperado. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e pertences de vítimas. Os acusados já possuem diversas passagens, segundo o boletim de ocorrência registrado na 32ª DP (Taquara).

De acordo com investigações do 18º Batalhão de Polícia Militar de Jacarepaguá, o grupo era responsável por uma série de roubos na região. A Barra da Tijuca também era um local de atuação dos bandidos que pertencem ao tráfico da Cidade de Deus, afirmou a PM.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *