sexta, 30 de outubro de 2020

Assaltante é preso em gabinete de vereador

CMN, Câmara
Acusado de assaltos na Região Oceânica foi preso na Câmara dos Vereadores. Foto: Arquivo

Um homem de 18 anos, acusado de assaltar pedestres e roubar veículos na Região Oceânica, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (22) dentro do gabinete do um vereador na Câmara Municipal de Niterói.

Segundo a polícia, o assaltante já estava sendo monitorado há uma semana por policiais da Delegacia de Itaipu (81ª DP). Os agentes estavam investigando crimes na região, e o identificaram como autor. Após as investigações, os policiais pediram um mandado de prisão contra o acusado.

Morador do bairro Várzea das Moças, ele saiu de casa pela manhã com destino à Câmara, onde foi abordado pelos policiais dentro do gabinete do vereador.

O acusado foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), que deu apoio à investigação efetuando a prisão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Assaltante é preso em gabinete de vereador

  1. A história não é bem essa. Falo como Advogado do rapaz que foi preso, que me aguardava no corredor da Câmara para se apresentar a Autoridade da 81ª Delegacia Policial. Não havia monitoramento algum, e sim a Delegacia foi devidamente informada onde ele se encontrava somente aguardando a minha presença. Amaury Pinto Júnior. Advogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *