quarta, 20 de janeiro de 2021

Assaltante leva a pior contra PM e acaba no hospital em São Gonçalo

O acusado foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde recebeu atendimento médico. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um policial militar quase teve o cordão roubado quando passava por uma rua no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, no início da tarde desta quinta-feira (14), e acabou entrando em luta corporal com o criminoso, que chegou a efetuar tiros para o alto.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram à Rua Coronel Serrado, próximo à Praça do Zé Garoto, em apoio a um PM que sofreu uma tentativa de assalto.

Segundo a PM, no local o militar informou que o acusado tentou roubar seu cordão e que, após luta corporal, o criminoso ainda fez uso de arma de fogo, mas acabou ferido pela vítima e precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, onde recebeu atendimento médico.

Até às 15h40 não havia atualização do caso. Não há confirmação se o bandido ficará preso e qual região do corpo ele teria se ferido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *