sexta, 30 de outubro de 2020

Assaltantes aterrorizam passageiros de ônibus na BR-101

72 DP
Caso foi registrado na Delegacia do Mutuá. Foto: Ibici Silva

Passageiros de dois ônibus viveram momentos de tensão no final da madrugada desta terça-feira (14) em São Gonçalo. Isso porque coletivos da empresa Rio Ita foram atacados por bandidos armados que assaltaram motoristas e passageiros.

Segundo a polícia, os ataques ocorreram por volta de 5h30 na BR-101, no altura de Itaúna, com as linhas 567D: Venda das Pedras – Candelária e 413M: Venda das Pedras – Niterói.

De acordo com a polícia, os bandidos invadiram os coletivos e durante o assalto anunciavam integrar a quadrilha do criminoso conhecido como 3N, entretanto a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por bandidos da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que atua no Complexo do Salgueiro, rival de 3N.

O anúncio para as vítimas seria justamente para desviar a atenção para o traficante que estaria em guerra com os ex-companheiros do CV.  Em nota, a empresa Rio Ita lamentou os assaltos ocorridos.

Segundo a polícia, dezenas de passageiros estavam nos coletivos durante a ação. A polícia não informou por quanto tempo a vítimas sofreram nas mãos dos assaltantes. Os casos foram registrados na Delegacia do Mutuá (72º DP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou não ter sido acionada para a ocorrência.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *