segunda, 30 de novembro de 2020

Assaltantes de carga de cigarros presos em São Gonçalo

74ª DP, Delegacia, Polícia Civil, prisão
Dupla foi presa em flagrante. Foto: Pedro Conforte

Policiais da Delegacia de Alcântara (74ª DP), em ação conjunta com policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26), dois homens acusados praticar roubos de carga de cigarros, no bairro do Raul Veiga, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, a dupla estaria cometendo o crime usando um veículo Fiat Fiorino, cor branca. O Raul Veiga, ainda segundo a Civil, é uma das áreas de maior incidência desse tipo de delito na cidade.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, os agentes conseguiram localizar e abordar o veículo. Durante a busca pessoal foi encontrado em posse dos criminosos um revólver calibre 32 com numeração suprimida.

Durante pesquisa no Sistema de Inteligência da Polícia, os agentes constataram que o veículo estava com os vidros remarcados, e que a placa era de um carro roubado na área da Delegacia de Maricá (82ª DP).

Em depoimento, um dos presos confessou a participação em um roubo de carga de cigarros na última sexta-feira (23), ocorrido no bairro Santa Luzia e registrado na 74ª DP. Outras investigações estão sendo realizadas para identificar a participação da dupla em crimes da mesma natureza.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *