quarta, 28 de outubro de 2020

Assaltantes de carro são presos na RO

Dois suspeitos de assalto foram presos no início da tarde deste sábado (12) pela Polícia Militar, em Niterói. No ato da prisão, segundo o Batalhão de Niterói, 12º BPM, a dupla teria abandonado o carro roubado e seguia a pé, em uma rua do bairro Engenho do Mato, na Região Oceânica (RO).

A PM informou que conseguiu localizar a dupla a partir de informações cedidas pelo proprietário do veículo que estava na delegacia para fazer o registro de ocorrência. O assalto ocorreu por volta das 11h30, no portão de entrada do condomínio onde moram as vítimas, em Itacoatiara, e poucos minutos depois os policiais encontraram o carro da vítima.

Os presos foram levados para a delegacia do Centro, 76ª DP, onde acabaram reconhecidos por suas vítimas.

“A gente se sente indefeso com toda essa violência, mas graças a Deus só foi o susto e tudo terminou bem”, desabafou o proprietário do carro roubado, um EcoSport preto.

Ainda segundo a polícia, um terceiro suspeito conseguiu fugir, possivelmente levando as armas usadas no assalto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *