quarta, 28 de outubro de 2020

Assaltantes presos após perseguição pela Estrada da Cachoeira

Uma pista foi interditada no local. Foto: NitTrans

Assaltantes foram presos após se envolverem em um acidente nesta segunda-feira (27) na Avenida Rui Barbosa, que liga os bairros Largo da Batalha e São Francisco, em Niterói. O caso aconteceu por volta de 9h30.

Segundo o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Niterói, três homens que estavam em uma moto roubada foram capturados quando seguiam em direção a São Francisco, em fuga dos policiais.

Houve troca de tiros e um dos homens acabou baleado. Foi descartada, pelos policiais, a informação inicial de que se tratava de tentativa de arrastão.

A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) interditou uma faixa da via e orienta o trânsito no local.

Um alerta de tiroteio foi emitido pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT). O Corpo de Bombeiros afirmou que não foi acionado para a ocorrência.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *