Assaltantes rendem motorista após colisão na BR-101

Veículo onde estavam os assaltantes chegou a rodar na pista. Foto: PRF/Divulgação

Um assalto por volta das 11h deste domingo (14) na BR-101 deixou em pânico motoristas que trafegavam no sentido Niterói, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Ecosport com três homens armados colidiu contra um Siena. Ao avistarem uma viatura da Polícia Militar no sentido contrário, trocaram tiros.

Um motorista que presenciou a ação relata que os assaltantes tentaram rendê-lo. “Me pediram para sair, mas o carro afogou bem na hora e desistiram. Ainda estou muito nervoso”, relatou.

Por fim, um dos assaltantes correu para área de mangue enquanto o restante do grupo roubou o Siena envolvido no acidente e fugiu pela saída irregular no km 311. Em seguida, ainda segundo a PRF, largaram o Siena, que estava batido, e saíram correndo.

A ocorrência complicou o trânsito na região, com carros voltando na contramão.

Ainda durante a manhã, três homens armados em um veículo prata levaram uma moto Broz 160, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *