terça, 26 de janeiro de 2021

Assaltantes são presos após ataque à loja de São Gonçalo

Caso aconteceu na unidade que fica na Estrada Raul Veiga. Foto: Reprodução/Google Street View

Três homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira (9), depois de assaltar uma loja das Casas Bahia, na Estrada Raul Veiga, no bairro Alcântara, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, após receberem informações do assalto, duas equipes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) realizaram buscas e conseguiram capturar os acusados nas imediações o estabelecimento.

Eles estavam armados com pistolas e revólver. Com o trio, os policiais recuperaram 11 celulares. Os valores das mercadorias, no entanto, não foram divulgados.

Com o trio, os policiais recuperaram 11 celulares. Foto: Marcelo Tavares

O gerente da loja esteve na Delegacia de Alcântara (74ª DP), para onde o caso foi levado, mas preferiu não falar com a imprensa. Na distrital, os acusados foram autuados pelo crime de roubo. Eles serão transferidos para a Casa de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio.

Em nota, a rede confirmou o ocorrido e informou que não houve feridos e a unidade segue funcionando normalmente: “A empresa segue prestando suporte aos órgãos competentes”, informou.

Atualizada às 16h40

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *