sexta, 23 de outubro de 2020

Assaltantes trocam tiros com a PM no meio da rua em SG

Caso foi registrado na delegacia da região, 74ª Dp. Foto: Alex Oliveira/Arquivo

Dois homens acusados de tentar assaltar um caminhão no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, acabaram baleados ao trocar tiros com policiais militares do 7º Batalhão na tarde desta quinta-feira (15). Um dos acusados já possui duas passagens pela polícia e é conhecido por praticar assaltos na região.

De acordo com a polícia, eles receberam as informações de que um roubo estaria acontecendo na Rua Cidade de Lisboa e quando chegaram no local foram recebidos a tiros pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta roubada. Durante o confronto a dupla acabou ferida e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. O tiroteio assustou motoristas e pedestres que passavam pela movimentada região.

Os acusados foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde estão sob custódia e o caso foi registrado na Delegacia de Alcântara (74ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *