sábado, 24 de outubro de 2020

Assalto assusta motoristas na RJ-104

Um assalto na RJ-104, Rodovia Amaral Peixoto, na altura da Nova Grécia, em São Gonçalo, deixou motoristas assustados na manhã desta segunda-feira (6). O caso aconteceu por volta das 8h45, uma moto foi roubado por criminosos e na ação alguns motoristas chegaram a voltar na contramão. Não foi informado se os bandidos estavam armados.

BPRv, Novo México, SG, RJ-104
Os criminosos não foram identificados. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os agentes foram abordados pela vítima que relatou ter seu veículo roubado, os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar os criminosos.

Ainda de acordo com o BPRv, os criminosos aproveitaram que a vítima reduziu a velocidade por conta do trânsito e roubaram a moto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Assalto assusta motoristas na RJ-104

  1. Imagine com esta grande quantidade de radares de 50 e 60 km, quantos assaltos acontecerão porquê ao reduzir a velocidade para passar no caça níquel é a hora que o bandido aborda o motorista e assalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *