terça, 20 de outubro de 2020

Assalto com facão em ônibus na Região Oceânica

Assaltante acabou preso após descer do coletivo. Foto: Plantão Enfoco
Assaltante acabou preso após descer do coletivo. Foto: Plantão Enfoco

Um homem, de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (18), acusado de assaltar passageiros de um ônibus, armado com um facão, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Ele foi capturado pela Polícia Militar poucos minutos depois de descer do coletivo.

De acordo com a PM, o acusado teria anunciado o assalto, por volta de 14h30, no ônibus da empresa Pendotiba, linha 38A que fazia o trajeto Centro – Itaipu, na altura da Avenida Central. Com um facão, ele teria exigido que os passageiros entregassem apenas dinheiro, alegando estar “desesperado”. O motorista do coletivo não foi assaltado.

Ainda segundo a Polícia, o motorista conseguiu alertar um despachante da empresa sobre o assalto que, acionou policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itacoatiara. Os agentes conseguiram capturar o acusado na Rua Professora Romanda Gonçalves, que não ofereceu resistência.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes (76 DP), no Centro de Niterói, onde será autuado pelo crime de roubo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Assalto com facão em ônibus na Região Oceânica

  1. É Safado.
    Desesperado e vai roubar trabalhadores! Não tem justificativa.
    Pode não ter emprego mas tem muito trabalho pra quem tem índole.

  2. Lamentável situação a que chega um homem que usa um instrumento embora tão rústico poderia ferir seriamente alguém à troco de quase nada pq essas pessoas ñ carregam muito dinheiro.Mas assim mesmo como o roubo foi feito agora ele um miserável constará com um advogado público atolado em outros processos de outros miseráveis e Enqt milionários ladrões e assassinos passam por uma temporada numa cela de luxo.Claro que esse fato ñ justifica a impunidade do homem do facão, apenas me obriga a questionar a causa ,pq o efeito eu já sei….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *