Assalto com reféns em loja no Rio

Revólver foi apreendido na ação. Foto: Divulgação/PMERJ

Três homens foram presos acusados de assaltar e manterem reféns funcionários de uma loja de departamentos, no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h, quando em patrulhamento na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, os agentes foram informados sobre denúncia de roubo dentro do estabelecimento comercial.

Na averiguação os policiais encontraram a loja vazia e dois homens suspeitos se escondendo em seu interior, que foram capturados e presos acusados de participarem do assalto. Durante a ação os agentes libertaram cinco funcionários que encontravam-se trancados dentro do estoque do estabelecimento, após serem liberados os mesmos informaram que outro homem estaria envolvido e estaria portando uma arma de fogo.

O terceiro acusado foi encontrado escondido próximo aos caixas da loja. Com auxílio das câmeras de segurança um  revolver, utilizado no assalto foi encontrado. Com os criminosos foram encontrados diversos aparelhos celulares, além de grande quantia em dinheiro.

Os três homens foram encaminhados para Delegacia de Copacabana (12ª DP), onde foi verificado que todos já possuíam antecedentes criminais por roubo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *