quinta, 29 de outubro de 2020

Assalto e troca de tiros provocam correria em Itaipu

Loja foi assaltada na manhã desta quarta-feira (8). Foto: Google Street View

Criminosos assaltaram a unidade das Lojas Americanas, na Avenida Central, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com a PM dois criminosos armados chegaram ao estabelecimento em uma moto por volta das 10h20 e renderam os funcionários que os conduziram ao estoque. Eles encheram uma mala com celulares, mas se depararam com policiais na saída da loja e houve uma troca de tiros.

Segundo policiais do 12º BPM (Niterói), toda a ação durou 10 minutos, tempo suficiente para que uma guarnição chegasse ao local após receber uma denúncia. Os criminosos largaram a mala e a moto e conseguiram fugir a pé.

Segundo testemunhas, houve correria na via por conta do ocorrido, mas a PM informou que ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Moradores reclamam nas redes sociais

Essa não é a primeira vez que a filial é assaltada. Nas redes sociais, moradores da região demonstraram indignação com a frequência que criminosos roubam o estabelecimento.

A niteroiense Tania Bezerra afirmou que é já assaltaram a loja mais de 10 vezes.

“Que vergonha as autoridades não tomarem nenhuma providência desde a 1° vez. Vamos acabar ficando sem loja nenhuma nessa região. Vai voltar ao que era antes”, lamentou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *