quinta, 28 de janeiro de 2021

Assassinado a tiros em Copacabana

Vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos. Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (27) no bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Vídeo das câmeras de segurança do local mostram o homem dentro de um estabelecimento, localizado na rua Júlio de Castilhos esquina com Raul Pompeia, jogando em máquinas caça-níqueis, sozinho, por volta de 1 da madrugada, quando outro homem, de casaco e boné, chega por trás e efetua pelo menos cinco disparos.

Pelas imagens, é possível perceber que a arma falha, para logo em seguida, disparar e atingir o homem, que cai sobre as máquinas.

Crime aconteceu em um estabelecimento nas esquinas Júlio de Castilhos com Raul Pompeia. Foto: Marcelo Tavares

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e que as investigações estão em andamento. A perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *