terça, 27 de outubro de 2020

Assassinos de Marielle podem ser presos ainda em janeiro, diz Witzel

Os envolvidos na morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes podem ser presos ainda neste mês. É o que afirmou, na manhã deste sábado (12), o governador Wilson Witzel, durante entrevista após reunião com seu secretariado.

De acordo com o chefe do executivo, o delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), está cuidando direta e exclusivamente do caso.

“O caso Marielle está próximo sim de uma solução. A DH está perto da elucidação e da prisão daqueles que estão envolvidos. Isso pode acontecer até o final desse mês”, revelou Witzel.

Vítima de uma emboscada, Marielle morreu em março do ano passado, ao ter seu carro atacado por homens armados. No veículo, além da vereadora, estavam o motorista Anderson e uma assessora.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *