quinta, 22 de outubro de 2020

Assessor do Dep. Carlos Jordy é vítima da violência

Caso será investigado pela Delegacia de Icaraí. Foto: Arquivo Plantão Enfoco

O chefe do gabinete em Niterói do deputado federal Carlos Jordy (PSL) foi assaltado na porta de casa na madrugada deste sábado (20) na Rua Pereira da Silva, esquina com a Moreira César, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A vítima estava na companhia da esposa. Um casal de amigos que o acompanhava teve o carro, um Honda Civic preto, levado pelos criminosos armados. O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP).

De acordo com o proprietário do veículo, ele havia estacionado na porta do prédio, para deixar o casal de amigos, entre eles o assessor do deputado, quando criminosos armados chegaram em um veículo modelo Gol vermelho.

“Dois ficaram no carro e os outros dois vieram nos abordar apontando as armas para a nossa cabeça. Um deles chegou a me dar um tapa no rosto e levou tudo, até as nossas alianças. A gente já evita sair porque temos um filho pequeno e infelizmente vivenciamos essa violência”,contou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Assessor do Dep. Carlos Jordy é vítima da violência

  1. Fui assaltada tbm sábado dia 20 a caminho do trabalho ,no viaduto do gasometro um arrastão me deicaram quase pelada ate meu anel de prata me fizeram tirar do dedo ovos de Páscoa que comprei com muito sacrifício para meu netinho e filhos como não sou uma assessora de ninguém ,sou apenas mais uma na estatística .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *