Ataque a bar termina com três baleados em Maricá

Os baleados foram encaminhados ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. O estado de saúde dos feridos não foi informado. Foto: Arquivo

Três pessoas foram baleadas na noite de sexta-feira (1º) em Maricá, durante ataque de criminosos a um bar que funciona na região de Itapeba. O crime foi registrado por volta de 23h30, na Rua 1. Não há informação de presos.

A Polícia Militar disse que ao chegar no local para verificar denúncia, encontrou um jovem de 22 anos baleado no pescoço, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os outros feridos seguiram por meios próprios ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, na Região Central. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

Testemunhas relataram aos policiais que um veículo, aparentemente cinza, teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção ao bar após suposta tentativa de assalto. O caso foi registado na 82ª DP (Maricá) como tentativa de homicídio.

Publicada às 12h46

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *