sábado, 15 de maio de 2021

Ataque a PM tem mortos e baleados em São Gonçalo

Publicada às 11h35 / Atualizada às 12h15

Não há informações sobre o seu estado de saúde. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Um policial militar do serviço de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) morreu após ser baleado por traficantes no bairro Porto do Rosa, em São Gonçalo, próximo da Estrada da Conceição, na manhã deste domingo (25). Na ação, dois suspeitos morreram e outros dois homens ficaram feridos.

De acordo com informações preliminares, os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Estrada da Conceição, quando foram atacados por criminosos, dando início a uma intensa troca de tiros. Na ação, o policial militar, de 37 anos, foi baleado, sendo socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Quatro suspeitos foram baleados, sendo dois mortos e dois levados para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto.

Uma pistola foi apreendida pelos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');