sexta, 27 de novembro de 2020

Ataque criminoso causa pânico em Icaraí

Um dos veículos roubados foi recuperado pela Polícia Militar. Foto Ibici Silva

Uma série de assaltos aterrorizou motoristas e pedestres no bairro de Icaraí, Zona Sul de Niterói, na manhã desta quinta-feira (28). Uma quadrilha de criminosos fortemente armados atacaram e roubaram quatro veículos e apenas um foi recuperado.

Segundo a polícia, por volta das 5h, bandidos que estariam em um veículo, modelo Jeep, que seria roubado, interceptaram e roubaram o carro, modelo Fiat Toro, de um motorista na Rua Presidente Backer, esquina com a Gavião Peixoto. Pedestres que passavam pelo local também tiveram seus pertences roubados.

Minutos depois outros bandidos roubaram um Hyundai Creta na Rua Pereira da Silva, no mesmo bairro. Antes mesmo das 6h30 um veículo Nissan Sentra também foi roubado na Rua Mem de Sá por criminosos armados.

A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu encontrar o Fiat Toro no bairro Cubango, na zona norte da cidade. Na ação ninguém foi preso.

Segundo a Delegacia de Icaraí (77°DP), responsável pela investigação, a especializada já tem uma linha de investigação e agentes realizam diligências para encontrar os criminosos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

9 thoughts on “Ataque criminoso causa pânico em Icaraí

  1. Deveriam voltar com o exercíto nas ruas junto com a polícia amenizaria muito mais ainda
    Pois quando o exercito estava eles não faziam essas graças

  2. Muito bom sempre fui muito facinada por video games.Eu gosto muito a evoluçao dos games estão cada vez mais reais.

    Vou compartilhar com meus amigos!

    Obrigado

  3. Proíba película nos vidros dos carros, é muita polícia na rua vendo a cara de todo mundo..
    Invistam o dinheiro dos royalts em segurança e que não é pouco.

  4. A região oceânica sofrendo assaltos em condomínios . Cadê a segurança da população q pg o salário desses políticos q andam de carros blindados às nossas custas
    A polícia trocando de turno nesta hora,tem q mudar a estratégia.

  5. Penso que o reforço da segurança deve ser também nesses horários da manhã, quando trabalhadores estão saindo de casa. Estamos voltando à situação de insegurança de algum tempo atrás.

  6. Ñ tem segurança em bairro nenhum em niteroi, uma vergonha, o policiamento fica fixo em alguns pontos atendendo apenas interesses particulares sendo totalmente ineficaz, falta rondas, policiamento ostensivo.

  7. SÃO NESSAS SITUAÇÕES QUE A POLÍCIA DEVE AGIR, MANTENDO A INTEGRIDADE DA POPULAÇÃO E DIMINUINDO O ÍNDICE DE ROUBO E VIOLÊNCIA. NÃO É SUBINDO PARA AS COMUNIDADES TROCANDO TIRO COM BANDIDOS NO HORÁRIO DE CRECHE, ESCOLA E SAÍDA OU CHEGADA DE TRABALHADORES DE BEM. COMUNIDADE TBM É LUGAR DE GENTE DIGNA, QUE PRECISA DE INSTRUÇÃO E TRABALHO PARA PERMANECER VIVENDO DIGNAMENTE, VIR AQUI INTERROMPER NOSSA JORNADA DIÁRIA SÓ ESTÃO DANDO MAIS CHANCE DE CRIANÇAS NÃO CRESCEREM NAS ESCOLAS E PROFISSIONAIS PERDEREM SEUS EMPREGOS POR FALTA. AS COMUNIDADES QUEREM E PEDEM PAZ!!! ATUEM NAS RUAS, REPREENDAM OS ASSALTOS, OS CRIMES NA TAL SOCIEDADE ZONA SUL E DEIXA-NOS VIVER COM O POUCO DE DIGNIDADE QUE AINDA NOS RESTAM. QUEREMOS PODER IR E VIR TRANQUILOS TENTANDO MUDAR A REALIDADE DE QUEM AINDA NÃO FOI CORROMPIDO PELA MARGINALIDADE.

  8. Tínhamos que estar com um policiamento ostensivo, com turnos ininterruptos dos policiais civis, apenas havendo revezamento de turnos e nas esquinas com índices altos de furto e roubo uma patrulha com policiais bem armados.Pagamos impostos caríssimos e merecemos um investimento alto em segurança no bairro de Icaraí e demais bairros.Inadmissível o que estamos passando!!!!

  9. Fui assaltado no dia 1 de maio próximo passado, na rua alvares de azevedo esquina com gavião peixoto, as 01:30h, dois homens armados com pistolas levaram tudo. A verdade que estamos abandonados, não podemos mais andar nas ruas hora nenhuma, a noite então é uma verdadeira roleta russa. Que Deus nos proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *