sábado, 31 de outubro de 2020

Ataque criminoso deixa um morto e mãe e filha baleadas em SG

PSSG
Vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Carlos Alberto Barros, de 46 anos, foi morto e duas mulheres, que seriam mãe e filha, foram baleadas, na manhã deste sábado (7), no bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

De acordo com a Policia Militar o caso teria acontecido, por volta das 9h30, na Avenida Joaquim de Oliveira, altura do nº871 , quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos contra o homem. Na ação mãe e filha, que passavam pelo local, foram atingidas pelos disparos.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos. Mãe e filha foram levadas para a mesma unidade de saúde por meios próprios e passam por exames.

Equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) realizam buscas na região para localizar e prender os criminosos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí (DHNSG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *