terça, 24 de novembro de 2020

Ataque criminoso deixa um morto e outro ferido em Maricá

Caso aconteceu na noite deta sexta. Foto: Plantão Enfoco

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na noite desta sexta-feira (2), na Rua 115, no bairro Cordeirinho, em Maricá, por volta de 22h10.

De acordo com testemunhas, os homens estavam juntos quando uma moto passou com dois ocupantes efetuando disparos. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

De acordo com a Polícia Militar, um dos baleados não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele foi identificado como Bismark Silva de Oliveira.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) foi acionada e corpo encaminhado para o SML do Barreto, em Niterói.

Troca de Tiros em São Gonçalo

Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) foram acionados na noite desta sexta-feira (2) para verificarem uma denúncia de prática criminosa que estaria ocorrendo no bairro Monjolos, em São Gonçalo.

Na chegada dos policiais, as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo feitos por indivíduos no local, e reagiram. Após a estabilização da área, os policiais encontraram um indivíduo ferido, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Na ação, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, um rádio comunicador e drogas (80 pinos de cocaína, 38 pedras de crack, 138 trouxinhas de maconha e quatro frascos de cheirinho da loló).

A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara).

Publicada às 10h – Atualizada às 11h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *