domingo, 20 de setembro de 2020

Ataque criminoso em SG deixa um morto e feridos

Um homem morreu no local após ser baleado. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um ataque criminoso deixou um morto e três pessoas feridas na manhã desta terça-feira (4), em um ponto de ônibus, na Praça do Bandeirantes, na Amendoeira, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 8h40. Uma equipe do 7° Batalhão (São Gonçalo) foi acionada para atender a ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, um mototaxista, identificado como João Carlos Batista da Silva, 36 anos, morreu no local após ser baleado. Uma mulher, de 34 anos, foi atingida na perna direta; outra mulher, de 48 anos, foi baleada de raspão no peito; e um homem, de 37 anos, foi atingido com um tiro na boca.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo testemunhas, criminosos que estavam no interior de um veículo modelo Siena, de cor prata, passaram atirando na direção de um ponto de mototaxistas.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *