sexta, 04 de dezembro de 2020

Ataque criminoso termina em morte em SG

Duas vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (Foto: Colaboração/Anderson Justino)

Uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas durante um ataque criminoso, ocorrido na tarde desta terça-feira (5), em São Gonçalo. Segundo informação da Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar, na Rua Major Peixoto Guimarães, no Bairro Galo Branco, quando homens armados, em um carro roubado, passaram atirando na direção do estabelecimento comercial.

Segundo informações, as duas vítimas foram socorridas e levadas por populares para o Pronto Socorro Central de de São Gonçalo (PSCSG), na Praça Zé Garoto. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. A terceira vítima foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

A Polícia Militar informou que foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *