terça, 26 de janeiro de 2021

Atingido por bala perdida em São Gonçalo

Vítima foi socorrida pela Polícia Militar. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um homem de 51 anos foi vítima de bala perdida, na manhã desta segunda-feira (14), no Candoza em São Gonçalo. Segundo informações preliminares, a vítima estaria voltando da igreja quando foi atingida.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido por policiais e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A direção da unidade de saúde informou que o paciente passou por tomografia e seu estado é considerado estável.

Segundo a Polícia Civil, um comboio da PM que está atuando na ocupação do Complexo da Alma foi atacado por bandidos, mas não houve confronto.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP), e de acordo com a Polícia Civil, o tiro que atingiu a vítima foi proveniente de uma pistola. A unidade investiga o caso.

Guerra

Vila Candoza, Amendoeira e Coelho fazem parte da Região do Complexo da Alma, que há 15 dias sofre com intensos conflitos entre facções rivais que disputam o controle da venda de drogas.

Traficantes do Comando Vermelho (CV) e criminosos do Terceiro Comando Puro (TCP), continuam a “guerra” urbana onde quem paga a conta são os moradores.

Na manhã desta sábado (12), duas pessoas deram entrada baleadas no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Uma vítima no bairro do Anaia e outra no Amendoeira.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *