sábado, 16 de janeiro de 2021

Ato homenageia trabalhador morto na Cidade de Deus

Marcelo Guimarães, 38 anos, foi morto ao passar pelo viaduto da linha Amarela, na altura da Cidade de Deus. Foto: Reprodução/redes sociais

O homem identificado como Marcelo Guimarães, de 38 anos, morto enquanto passava próximo a um dos acessos à Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (4), será homenageado por moradores da região, nesta terça, às 17h, no local onde foi baleado. Marcelo também será enterrado na tarde desta terça, às 15h, no cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio.

Ele trabalhava em uma marmoraria e retornava para casa depois de deixar seu filho de cinco anos na escolinha de futebol, quando foi alvejado.

“Meu primo nunca foi vagabundo. Deixou agora um filho, de 5, e uma menina de 19. Vamos ter que enganar o garoto até não sei quando e depois dizer que virou uma estrelinha. Meu primo foi arrancado da gente”, lamentou o primo da vítima, Leandro Guimarães.

De acordo com a PM, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) realizavam patrulhamento na região quando criminosos atiraram contra os policiais na Cidade de Deus, na região conhecida como Tijolinho. Marcelo era casado e deixa dois filhos, um de 19 anos e outro de 5.

Perícia

Agentes da Divisão de Homicídios da Capital realizaram, na manhã desta terça-feira (5), uma perícia no veículo blindado utilizado pelos policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) que estava na área. A polícia apreendeu dois fuzis que passarão por exames de confronto balístico.

Governador

Em sua conta no Twitter, o governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), se solidarizou com a família do trabalhador morto na Cidade de Deus e alegou que o crime será investigado e os envolvidos serão punidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *