domingo, 17 de janeiro de 2021

Atropelado durante tentativa de roubo em São Gonçalo

Simulacro apreendido com o acusado. Foto: PMERJ

Um jovem, de 19 anos, foi atropelado durante a madrugada desta segunda-feira (4), na RJ-106, na altura do bairro Arsenal, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, ele teria roubado um veículo pouco tempo antes, em Maricá.

De acordo com a PM, agentes do 7° Batalhão (São Gonçalo) foram acionados após um veículo Chevrolet Prisma, que havia sido roubado por dois homens em Maricá, ter sido localizado seguindo para São Gonçalo.

Após buscar pela rodovia, os militares encontraram o carro abandonado próximo a um posto de combustíveis, na altura do quilômetro 3. Perto do local, os policiais avistaram um atropelamento.

Segundo relatos de testemunhas dados à polícia, o jovem teria tentado roubar outro carro e acabou atropelado. Próximo a ele, foram encontrados um simulacro de pistola e a chave do Prisma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o acusado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O estado de saúde dele é considerado estável, segundo a unidade. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *