segunda, 17 de maio de 2021

‘Baianinho’ de Itaboraí é preso dentro de casa

Homem foi encaminhado para a 73ª DP. Foto: Marcelo Tavares

Policias militares do 35º Batalhão (Itaboraí) prenderam na tarde desta sexta-feira (30) o “baianinho”, apontado como o gerente do tráfico de drogas no bairro Bela Vista, em Itaboraí.

De acordo com a PM, após denúncias de que o homem estaria na rua cinco, equipes procederam ao local. “Baianinho” autorizou a entrada da equipe na residência, e no local foi encontrado uma grande quantidade de material entorpecente, no quintal.

Dando continuidade nas buscas, foi encontrado, em um terreno ao lado, mais material entorpecente, totalizando 28 tiras de maconha e 204 cápsulas de cocaína.

O homem confessou ser o gerente do tráfico de drogas da região e foi encaminhado para a 73ª Delegacia de Polícia de Neves para registro de ocorrência, e ficará a disposição da justiça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');