terça, 22 de setembro de 2020

Bala perdida atinge jovem no pescoço em São Gonçalo

Viatura foi alvo dos disparos, mas jovem acabou atingido. Foto: Pedro Conforte

Um jovem ainda não identificado foi atingido por uma bala perdida no pescoço, na manhã desta terça-feira (8), na Rua Doutor Pio Borges, no Pita, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Neves (73ª DP) realizava patrulhamento para impedir roubo de carga na região quando, na altura do número 2130, foi atacada a tiros por um criminoso. Após os disparos, ele conseguiu fugir. Os policiais não revidaram pelo fato do local estar movimentado.

Após o tiroteio, a vítima foi encontrada ferida. Ela foi socorrida pelos policiais para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Não há informação sobre seu estado de saúde.

“Só vi quando o criminoso atirou na direção da polícia! Eu e os clientes nos jogamos no chão, mas infelizmente atingiu um morador. Aqui está muito perigoso, os criminosos da Comunidade da Coreia estão fazendo o que bem entendem nas ruas daqui”, disse um comerciante que preferiu não se identificar.

De acordo com informações preliminares, durante a fuga o criminoso teria feito uma família refém em um imóvel. Em seguida fugiu para a Comunidade da Coréia.

A guarnição suspeita que a vítima seria filho de um policial militar, mas ainda não há confirmação.

Os policiais revistaram veículos e pessoas suspeitas que trafegavam pela via, mas ninguém cheou a ser levado para a delegacia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *