quinta, 21 de janeiro de 2021

Balão de 25 metros é apreendido em Niterói

Objeto foi levado para a 76ª DP ( Centro) Foto: Divulgação

Um balão, de aproximadamente 25 metros de comprimento, foi apreendido pela polícia por volta das 9h, deste domingo (29) no centro de Niterói. Segundo informações, agentes do Niterói Presente foram avisados de que pessoas em motos estavam dentro do terminal João Goulart, no centro, para tentar pegar o balão. A polícia revistou as pessoas, mas ninguém foi preso na ação.

Agente do Niterói Presente em conjunto com o setor de Meio Ambiente da Guarda Muncipal de Niteróí. Foto: Divulgação

O flagrante contou com o auxílio de agentes da Guarda Municipal de Niterói, do setor de Coordenadoria de Ações Táticas e de Meio Ambiente, que ajudaram a colocar o objeto dentro das viaturas para, em seguida, ser conduzido à delegacia. Além do balão, uma bandeira, de 30 metros, também foi recolhida. O caso foi registrado na 76ª (Centro).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *