quarta, 27 de janeiro de 2021

Baleado após briga em ponto de ônibus em São Gonçalo

Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Foto: Pedro Conforte

Um homem de 41 anos foi baleado na perna direita após uma briga em um ponto de ônibus, no bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal. Ele foi socorrido por familiares para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

De acordo com a Polícia Militar, além do ferimento por tiro, o homem também estava com escoriações pelo corpo. Aos militares, a vítima relatou que estava em um ponto de ônibus quando se envolveu em uma briga.

Ainda segundo o relato, uma terceira pessoa, posteriormente, interferiu na discussão e efetuou um disparo na sua perna direita. Os dois, conforme a vítima, fugiram sem prestar socorro. O caso será encaminhado para ser investigado pela Delegacia de Alcântara (74º DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *