terça, 22 de setembro de 2020

Baleado após trocar tiros com a PM em Maria Paula

Com o criminoso foi encontrada uma pistola. Foto: Divulgação

Um criminoso foi baleado durante ação de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) na Comunidade Risca Faca, em Maria Paula, São Gonçalo.

Segundo informações da polícia, os agentes foram até a Rua B após receberem informações do Disque Denúncia de que cerca de sete traficantes armados de pistolas e fuzis estavam com um caminhão branco roubado, descarregando as mercadorias na rua. O motorista do veículo ainda estaria amarrado em um poste, segundo a denúncia.

Chegando no endereço informado, os PMs encontraram traficantes armados e houve confronto. Um dos acusados acabou sendo baleado.

Ainda de acordo com a PM, os outros suspeitos conseguiram fugir. Com o criminoso ferido, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm.

O motorista e o veículo ainda não foram localizados. O caso será registrado em uma delegacia da região.

Publicada às 9h48

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *