terça, 20 de outubro de 2020

Baleado de raspão após trocar tiros com a PM em Itaboraí

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a delegacia da região. Foto: Divulgação – PMERJ

Um criminoso acusado de trocar tiros com policiais militares acabou sendo atingido de raspão na barriga por disparo de arma de fogo na Estrada do Buraco Quente, em Itaboraí, nesta segunda-feira (1º). O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no início da tarde. O estado de saúde não foi divulgado.

Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 38, além de um rádio transmissor e grande quantidade de drogas. O confronto foi realizado nos entornos da Vila Verde, em Cabuçu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, militares do 35º BPM (Itaboraí) foram até o local após receberem denúncia anônima sobre a presença de homens acusados de tráfico de drogas.

Em meio à operação de inteligência, os agentes relataram ter sido recebidos por tiros e com isso revidaram os disparos, quando após o confronto localizaram um dos acusados ferido e com o material ilícito. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

Publicado às 20h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *